Luck & Logic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luck & Logic

RPG baseado nas obras Luck & Logic, focado na interpretação.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [ #00001.5 ] B e i n g s F i l e s

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2017

[ #00001.5 ] B e i n g s F i l e s  Empty
MensagemAssunto: [ #00001.5 ] B e i n g s F i l e s    [ #00001.5 ] B e i n g s F i l e s  I_icon_minitimeDom Fev 19, 2017 12:50 pm

[ c a r r e g a n d o f i l a . . . ]


x l o g i c a l i s t x


[ file open x ]


— Todos nascem com Logic; o Logic é algo que nós compõe, que nós faz ser o que somos. Porém, são poucos que os nascem com um dom especial para usar a Logic de forma distinta. Basicamente, é dessa forma que ocorre: as habilidades de um puro Logicalist ficam adormecidas até determinado dia, e por um mistério que até hoje nem a ALCA foi capaz de desvendar, elas despertam novamente. Não há exceções de forma alguma, todos acordam em sua adolescência e geralmente, o dom desaparece após a idade adulta. Assim, quando sua presença é marcada por esse sinal, os guardas da ALCA são responsáveis por irem atrás de tal raridade, e mesmo que por obrigação, eles são introduzidos a organização. Mesmo que leve um tempo, todos ao menos uma vez percebem que é por bem, que a mesma apenas se dedica em proteger o mundo das muitas ameaças que ainda podem vir pela frente.

[ c a r r e g a n d o f i l a . . . ]


x f o r e i g n e r x


[ file open x ]


— Foreigner, como seu nome bem diz, é um estrangeiro. Os mesmos vem de mundos distintos e atravessam para Septpia através de Gate Cards, que durante o processo, se fecham instantaneamente. É importante lembrar-se que durante um Trancejack, no entanto, a Paradox Zone deixa o Gate aberto. Em seguida, sempre que chegam até a terra, seus corpos são obrigados a se adaptarem com a Logic de Septpia que conta que seres apresentando qualquer característica inumana, desde poder até aparência, não existem, logo, reprimindo seus poderes. Há uma longa história de invasão sobre estrangeiros fazendo Trancejack (um Trance que não existe consentimento), e por conta disso, para ajudarem a proteger Septpia durante a invasão e quaisquer ameaças que não venham da terra em si, existem diversos Foreigners que vêm apenas para auxiliarem, com contratos amigáveis para Logicalists.
Ir para o topo Ir para baixo
https://luck-and-logic.directorioforuns.com
 
[ #00001.5 ] B e i n g s F i l e s
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Luck & Logic :: [#00001] Arquivos Confidenciais da A.L.C.A :: Informações-
Ir para: